terça-feira, 14 de dezembro de 2010

.

Gosto de pensar que sou artista:
um artista circense "eloquista";
um artista grego retraído;
uma bela artista, bailarina...

De quando em quando,
troco os pensamentos, por assim dizer
As idéias mudam
e também o que quero ser!




As idéias pairam em minha vasta mente,
mexem com meu humor, sentem
Elas trabalham e criam de modo peculiar
Buscam o que eu não consigo alcançar

Posso ser uma pessoa,
posso ser o que eu quiser
Posso ser um monstro,
uma linda mulher

Ou talvez não seja,
tenho o direito de não existir!
Se eu quiser eu sumo;
eu posso sumir U_U

E você por sua vez
nada pode dizer
As coisas são,
deixa ser...

As coisas são
e nada se pode fazer
As coisas são
e vão acontecer




Só queria descobrir
Se tudo é tão assim
quanto as vezes
é para mim =/








Nenhum comentário:

Postar um comentário