terça-feira, 2 de novembro de 2010

Well,


já faz um certo tempo que eu não sinto fortes emoções
hsuahsuahs hmm acho que muito tempo,
mas enfim,
falo de emoções construtivas e coisa do tipo,
pois bem, agora, neste exato momento,

estou sentindo alguma coisa que "parece parecer" algo forte: Remorço! Acontece quando você sabe que deveria ter feito uma coisa (ou não feito) e não a faz (ou pior ainda, FAZ).
Não sei ao certo se é bom ou mau (ou mesmo contrutivo), mas não é muito legal não =/
A sensação é de que você fez uma tremenda idiotice (ou não fez) e... sei lá, estou com sono, e falando besteiras >.<
Mas o fato é que eu sou graduada em fazer pessoas que gostam de mim se sentirem mal,
só que isso me afeta,
e faz com que eu me sinta mal também; não é proposital

(geralmente quando quero ofender alguém sou bem mais direta ;B).
Acontece que quando se trata de pessoas que quero bem,
SIM, delas sim eu me preocupo com a opinião,
e com oq pensam, com oq sentem,
isso me faz pensar 10 mil vezes antes de falar qualquer coisa a elas.
É por cautela, é por preocupação,
pessoas, sendo pessoas, não entendem uma mesma coisa de um único jeito,
é do ser essa proeza da personalidade, e da mentalidade.
Sei que não podemos saber de tudo, mas em certas situações,

e em quase todas as situações, procuro analisar a vida como num jogo de xadrez,
vendo todas as possibilidades (são muitas possibilidades), tentando prever o que esta por vir (isso não é nada bom u.u') e é óbvio que não dá certo, afinal, eu não tenho bola de cristal (PRONTOCONTEI XD), só uma opinião formada,
formada, não irredutível, e um pouco de pudor com tudo que eu faço, ou deixo de fazer;
não, eu nunca consigo concluir minhas intenções,
porque por mais que eu tente, sempre dá alguma coisa errada - ínfimos detalhes (y) FAZPARTE, é a vida .

Como na "teoria do caos", éh,

aquela que fala que são as pequenas coisas que desencadeiam resultados estrondorosamente exorbitantes, sabe?
Sábio aquele que formulou essa teoria, ele tem razão:

"Algo tão pequeno como o bater de asas de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo".
Reflita

término: 01: 04 da manhã

Dizem que quando o cristal da confiança se quebra, é impossível reaver os danos... eu discordo, e digo que se for preciso, junto cada pedacinho, minuciosamente, até que volte brilhar como antes *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário