sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Como se fosse diretamente à você,

porém, não é; é bem mais fácil quando o alvo é desconhecido, oblíquo, obtuso, adjetivos que absolutamente não se enquadram no seu perfil.

Não. Eu não estou falando com você! É comigo; minha deficiência expressiva vai além do superficial, é interna também, e quiçá maior.

Toma de presente alguns dos meus pensamentos, porque é exatamente isso que
eu estou fazendo: pensando e escrevendo. Ah! Sugiro que se foque somente no que for transcrito, não tente prevê-los, fatalmente você não irá conseguir (:

E se por acaso tu lestes até aqui sem bocejar, ficar com sono ou mesmo dormir (haaha - relaxa, um dia você vai conseguir ler dormindo também ;B), parabéns, já é um começo.

Por falar em começo, eu nem sei mais do que estou falando/pensando... Então, deixa eu começar de novo.

Era uma vez uma menina cansada que pediu para se apoiar em um estranho (literalmente :B); era uma vez um estranho que deixou ser apoiado por uma menina cansada e desconhecida; era uma vez uma idealização idiota, que mesmo com meses de distância teimava em ocupar um lugar que nunca lhe pertenceu; era uma vez uma realidade fantástica que eu insisti em tornar mortal, na companhia da lógica e do raciocínio, que a propósito, nunca me faltaram, e eu não sei até que ponto isso me foi prejudicial.

"Tão egoísta... pensando em si só", talvez por pudor de gastar seus preciosos pensamentos com quem ou o quê não os fosse dignos, não os merecessem.
"Sua força estava na solidão (...)"

Pois é, não tenho mais tanta certeza disso.

Se eu pudesse contar com palavras, ficaria muda, pois grande parte da beleza esta no que não pode ser descrito.

Indescritível...
Subentenda como quiseres, para isso servem as indiscrições.

Por isso não concluo esta idéia, ela não pode ser conclusa, é indescritível, contínua, progressiva e se quer foi citada nestes vagos devaneios meus.

Não pode ser descrita pois precisa ser aprimorada. Não pode ser descrita porque é perfeita, perfeita dentro da redoma que a toma; e tomam como presente, inconsequente, pois é exatamente isso que eu estou fazendo... criando coragem para aceitar um dos melhores presentes que pode-se desejar...

Não tem preço, tamanho, forma...

NÃO PODE SER DESCRITO.








Nenhum comentário:

Postar um comentário