quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Arte?? NÃO! ''Pais moderninhos'' =I


Na verdade era, até que hoje, em um infeliz episódio minha querida mãezinha me tirou do computador para mexer na internet.
Vamos falar sobre esse 'PAIS MODERNINHOS', um assunto que muito me intriga!

CARACTERÍSTICAS: são bonitos, sempre estão na moda, adoram baladinhas e ''teem o terrível costume de dar problemas e preocupações aos filhos'' (quase sempre,não é muito bom generalizar). Ah! e adoram chamar atenção, mas o que é este pequeno detalhe U_U? rs
Por incrível que pareça, todas essas coisas podem ser vistas como 'qualidades', mas depois de certo tempo acaba cansando )=. É legal ter belos pais 'atualizados', mas não toda hora, não todo tempo, em todo lugar.
MALDITO SEJA aquele que inventou a frase:
"direitos iguais para todos."
Por culpa desse infeliz, eu divido assiduamente as tarefas de casa com seus respectivos moradores (Y) SHUAHUSHAUHSUHAUSHAS, ASSIDUAMENTE PRA MIM, porque certas pessoas sempre dão um jeitinho de se safar, mas isso não vem ao caso.

E tudo isso começou por culpa da minha santa mãezinha hsuahusahushuas; não sei se alguém vai se identificar, ou mesmo gostar do assunto em questão, mas este primeiro foi basicamente um 'desabafo'. Dei minha mãe como exemplo, mas o que escrevi não foi diretamente à ela, pois também conheço outros pais que agem de tal forma.
" Mas tudo esta bem quando acaba bem " (acho q é assim ditado =/)

e apesar de as vezes eu sentir como se tivéssemos trocado os papéis (eu a mãe chata e ela a filha adolescente) O AMOR ESTA NO MEIO, NÃO É?! FAZER O QUE??

MÃE <3
TE AMO, ENTENDO (mentira, não entendo não, só de vez em quando) E ACEITO.

Afinal:
O que seriamos nós sem eles?

Pais moderninhos *-* Por: Aryane A. A. de Mello ;*

5 comentários:

  1. Minha mãe fala "tá ligado", "meu velho", sai pra balada e se veste como uma jovenzinha de 20 anos... É realmente o Apocalipse! U_U'

    ResponderExcluir
  2. HASDUIAHSIDUAHSDUIAHIUASHDUIAHD Pois é, complicado esses pais moderninhos viu U_U -qqq

    ResponderExcluir
  3. A propósito, a moçoila da foto que é minha mãe HASUIDHASUIDHAUIDHAUSIDHAUISD

    ResponderExcluir