segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sobre o tempo - e oque ele definitivamente não apaga :)

As vezes eu penso ( e como penso),

no que o tempo é capaz de fazer:

no que vem com o tempo, no que vai com o tempo,

e no que nem ele pode tirar.

São assim as recordações, e os sentimentos mais puros também 8) , deixam marcas por onde passam... deixam mesmo! Oque caracteriza uma sensação descrita simplismente como saudade.












Sim, saudade, taxada como uma das palavras mais difíceis do mundo, não na sua grafia ou pronuncia, tem a ver com a essência... Sublime *-*. Chega devagar, como quem não quer nada, puxada por tudo aquilo que ainda em ti reside : os laços, as ligações, as músicas... TUDO O QUE
FAZ FALTA. As amizades, as bobagens, a infância (shauhs). Realmente, foi muito bom. Foi, o que
me lembra uma frase, linda a propósito:

" A saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena"
Não sei quem é o autor (joganogoogle xD)
Mas enfim, ele sabe do que eu estou falando. Sem arrependimentos, sem ressentimentos, apenas saudades.




















" É só você que tem a cura do meu vício,
de insistir nessa saudade
que eu sinto
de tudo que eu ainda não vi"


(Legião Urbana)





Por: Aryane A. A. de Mello




2 comentários: