quinta-feira, 20 de maio de 2010

Indignação.

Não existem mais valores, não existem mais princípios, SÓ EXISTE UM PONTO DE VISTA. Estão perdendo a essência da humanidade; onde agora o que se vale é oq se vê, não oq realmente acontece; onde oq se vê não é aquilo que se parece; onde oq se parece, absolutamente não há.
Olhares aguços e atenciosos ao que não lhes diz respeito; Opiniões completamente formadas e redundantes ao que não lhe é de conhecimento. Frases feitas e planejadas para oque se sabe mas nunca acontece; e o que acontece? O que se vê, o que existe? Qual a certeza: a sua, a minha?
Pessoas diferentes, compreensões diferentes. REALIDADES, completamente contraditórias.
ME PROVE! Prove que é verdade.
Os meios justificam os fins? Que fins? Aquele que é único, independente do que se for, independente do que se é. SIM. Ele será. E nada vai mudar.
A verdade Claro! " Transformaram o país inteiro num pu#eiro, pois assim se ganha mais dinheiro"; obvio.
E o que você espera; ingenuidade? ENTÃO MORRA E SEJA ENGOLIDO POR ESSE MALDITO SISTEMA que acaba com as nossas vidas; que destrói, MANIPULA O POUCO QUE NOS RESTA; é impiedoso, é voraz, mas acima de tudo: sutil, sagaz, inteligente; consegue o que quer sem que você ao menos se dê conta, e quando percebe: SURPRESA! Tarde demais, já foi corroído por ele; pela futilesa que parece ser. Ah! Sim, mas quem foi que disse que não é?! FATOS? Fatos não provam nada pq podem ser induzidos, modificados, e tão, a ponto de não mais o serem.
E o que é? É OQUE VOCÊ QUER QUE SEJA. E SE VOCÊ É OQUE O MUNDO QUER, MEUS PESAMES; A PORTA DO INFERNO ESTA ABERTA, CABE A VOCÊ DECIDIR SE VAI ACEITAR O CONVITE.


Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo;

Que Deus me perdoe, me guarde e proteja; do que eu infelizmente enchergo mas não quero aceitar.

2 comentários:

  1. "Do You know where you are? You're in the jungle, baby!!! You gonna die!!!"

    (Welcome to the jungle - Guns N' Roses)

    ResponderExcluir